10 janeiro 2017

Tour Quarto Irmã - Estilo Pinterest / Tumblr


Oi Gente, tudo bem?

Fiquei tão apaixonada pelo quarto da minha irmã, que vim mostrar para vocês como ela decorou o quarto no estilo Pinterest / Tumblr cada detalhe ficou muito fofo e o melhor ela não gastou muito para fazer essa decoração. Ela escolheu os tons de cinza, dourado e rosa claro.

Minha irmã também adora "Faça você mesma" então cada cantinho tem um toque dela.


  • Frase na Parede: Existem adesivos prontos que vocês podem encontrar para vender, mais essa foi ela mesma que fez, ficou uma graça né achei super delicada.



  •  Aqui mais uma dica de DIY Ela usou uma cestinha de supermercado, pintou de dourado e usou como criado mudo, com livros e luminária.


  •  Aqui ela montou uma parede de Quadrinhos bem Clean, também fez um Alce de papelão, colocou imagens e espelhos nos quadros e fez flechas brancas, não ficou um mimo?


  •  Na parte do Home Office ela decorou com uma parede de triângulos dourados


  •  Ela decorou esse cantinho com dois presentinhos que levei para ela, um nome de um cacto de arame que eu mesma fiz e ja mostrei ( Aqui


  •  Do outro lado ela colocou uma letra Y em MDF pintada de rosa, um varal de bandeirolas, e uma mini prancheta todos customizados e feitos por ela.


  •   Aqui é a visão geral da Cama dela, bem delicada simples e aconchegante!


Então gente, o que vocês acharam da decoração do quarto da minha irmã?
Se também fizerem alguma dica que mostramos hoje queremos ver.

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...