03 janeiro 2017

Receita de Bolo Donnuts com Mainha


Oi Gente, tudo bem?

Que eu sou apaixonada por Donnut's todo mundo já percebeu né (rsrsrs) imagina um bolo que imita um donnuts gigante!!!!

Queria muito gravar um vídeo com minha mãe, e como ela ama cozinha e fazer bolos, doces e tudo mais então eu a convidei para gravar comigo ensinando essa receita que alem de gostosa, fica muito linda para decorar a mesa e alem disso achei super fácil.

Mais sem a ajuda da minha mãe esse bolo não teria ficado tão gostoso... porque vocês sabem que eu na cozinha não sou muito boa (rsrsrs)

Nesse vídeo tambem tivemos a participação dos meus filhos e do meu esposo que resolveu aparecer pela primeira vez no Canal!!!



Ingredientes:

  • 1 Pacote de Bolo Pronto (usamos bolo de baunilha)
  • 3 Ovos
  • 1 Copo de Leite
  • 3 Colheres de Margarina ou manteiga
  • Farinha de Trigo para untar a forma
Para o recheio e cobertura:
  • 1 Caixa de Leite condensando
  • Corante rosa ( usamos granulado pink)
  • 1 Colher de margarina
  • 1 Pacote Granulado colorido



Modo de Preparo:

Misture todos os ingredientes e bata na batedeira até formar uma massa homogênea, em seguida assar conforme as instruções que vem na massa do bolo de acordo com seu forno.

Em outra panela misture o leite condensado, a margarina e o corante mexendo até engrossar.
Após assado o bolo, corte ao meio para recheá lo, vá fazendo buraquinhos no meio do bolo, em seguida coloque o recheio, monte o bolo novamente coloque a cobertura e cubra com os granulados coloridos.

Seu Bolo Donnuts gigante esta pronto, hummmmm!!!!
E ai acharam fácil? Querem ver mais vídeos de receitas por aqui?


Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...