01 janeiro 2017

Looks Usando Listras



Oi Gente, tudo bem?

O vídeo de Looks desse mês mostrei quatro dicas de Looks usando listras...
Escolhi essa estampa porque estou muito viciada, então como tenho varias peças resolvi fazer algumas combinações super fáceis com outras peças que vocês também devem ter em casa, e mostrar para quem tiver duvidas de como usar.

Eu já fiz um post aqui no Blog mostrando algumas inspirações de looks com listras, para quem não viu ainda ( Aqui ).

Eu amei todos os looks, mais o meu favorito foi o segundo, e vocês qual gostaram mais? Qual vocês também usariam?



  • Look 1:
- Vestido Listrado - Hering
- Camisa Jenas - Renner
- Tênis Branco - Kolosh
- Maxi Cola - Acervo
- Óculos Azul - Acervo

  • Look 2:
- Regatinha Listrada - Acervo
- Short Jeans Cintura Alta - Marisa
- Maxi Colete - Canal
- Sapatilha Bico Fino - Jorge Alex
- Óculos Espelhado - Acervo
- Colar Shoker - 25 de Março

  • Look 3:
- Camisa Listrada - Aliexpress
- Short Jeans Branco Cintura Alta - Acervo
- Tênis Branco - Kolosh
- Brinco de Acrílico Boquinha - 25 de Março
- Óculos Redondo - Chilli Beans

  • Look 4:
- Regatinha Listrada - Luppo
- Saia Rodada Preta - Brechó
- Sapatilha Bico Fino - Jorge Alex
- Maxi Colar - 25 de Março
- Óculos de Coração - Aliexpress

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...