24 janeiro 2017

Favoritos de Higiene dos meus filhos

























Oi Gente, tudo bem com vocês?

Não tem coisa melhor que cheirinho de bebê vocês não acham? Nossa da uma vontade de apertar!!!
No Top 5 de hoje eu mostrei os itens favoritos de higiene dos meus filhos...

Claro que cada criança se da melhor com determinado produto e talvez algumas possam ter alergias, então na hora que for escolher os produtinhos para seu filho preste bastante atenção e no caso de alergias o melhor é suspender o uso e leva lo ao medico para checar.

Meus filhos não tiveram nenhuma reação aos produtos que mostrei aqui, mais como falei cada criança é de um jeito.

Então Vamos lá...

Favoritos do Bebê:
  • Sabonete Liquido Corpo e Cabeça Johnson's Baby Recém Nascido - Aqui
  • Loção Hidratante  Johnson's Baby Recém Nascido - Aqui
  • Óleo  Johnson's Baby Hora do Sono - Aqui
  • Agua de Colônia Boti Baby O Boticário - Aqui
  • Óleo de Massagem Giby Giovanna Baby - Aqui


Favoritos de Criança:
  • Sabonete em Barra Johnson's Baby - Aqui
  • Shampoo e Condicionador Minions Biotropic
  • Colonia Spulókis O Boticário - Aqui 
  • Colonia Natura Naturé Fiu Fiu - Aqui
  • Creme de Pentear Johnson's Baby Hidratação Intensa - Aqui





Me contem se ja usam algum desses itens, ou se querem sugerir algum.

Este Post não é publieditorial, apenas quis compartilhar e indicar produtinhos que uso e que gosto muito.

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...