22 janeiro 2017

DIY Parede de Quadrinhos - Estúdio Jacky - Parte III


Oi Gente, tudo bem?

No tutorial de hoje eu mostrei como fiz a Parede de Quadrinhos do meu Estúdio, ficou como eu sempre sonhei uma mistura de coisas que eu amo e colorido, bem minha cara (rsrs). Está ficando tudo como sempre sonhei, em breve essa parede vai servir de cenário para meus próximos vídeos...

Não gastei quase nada, porque reutilizei a maioria das coisas que eu já tinha e outras eu mesma fui fazendo e mostrando no Canal cada tutorial!

- Nicho de casinha usando palito de picolé e Quadrinho de Flamingo ( Aqui )
- Nomes decorativos usando Arame ( Aqui )
- Fâmulas de Tecido Estilo Tumbr ( Aqui )

Ah e pra quem perdeu os primeiros Episódios do meu Estúdio:

- Tour Antes da Reforma ( Aqui )
- Comprinhas e Reforma ( Aqui )




Imagens que usei:






Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...