29 janeiro 2017

DIY Decoração Festa Infantil - Super Heróis


Oi Gente, tudo bem?
O vídeo de hoje esta do jeitinho que eu amo... DIY Decoração de Festa Super Heróis, e o de hoje eu fiz especialmente para o meu filhão que completou 3 Anos, ele esta amando os super heróis então nem tive duvidas quando escolhi o tema da decoração!

Eu gastei muito pouco para fazer essa decoração simples mais que ficou uma graça e meu filho adorou, isso que é o mais gratificante ver a carinha dele. 

Os moldes que usei estão todos no final desse Post.

O que usei para fazer essa decoração:

  • Papel Cartão Preto, Amarelo, vermelho
  • Papel Crepon Azul
  • Cartolina: Branca, Azul, Vermelha
  • Latas de Leite
  • Barbante
  • Palito de Churrasco
  • Sacolinhas de TNT
  • Cola Branca
  • Cola Quente
  • Papelão
  • Copos descartáveis Azul
  • Canudos Vermelhos
  • Docinhos Diversos para as Sacolinhas
  • Papel Contact Preto
  • Caneta Corretiva
  • Tesoura
  • Fita Adesiva
  





Molde da Bandeirinha: Eu mesma desenhei vendo uma imagem na internet








Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...