08 janeiro 2017

Decoração Festa Tropical


Oi gente, tudo bem?
O que mais tenho visto no Pinterest é decoração de Festa Tropical, então eu e minha irma resolvemos fazer a decoração do final do ano inspirada nesse tema. Primeiro nós fizemos alguns itens para decorar nossa festinha, para quem não viu eu mostrei ( Aqui ) o passo a passo de cada um, depois nós reunimos todas as ideias fomos decorando.

Nós não gastamos muito e no final eu amei o resultado pois ficou exatamente como eu imaginava...

Segue lista do material que usamos para fazer essa decoração:
  • Balões Transparentes
  • Balões Dourados ( Aqui fica a seu critério nós colocamos Feliz 2017, mais vocês podem comprar as letras do seu nome, ou sua idade, vai do seu gosto) 
  • Canudos nas cores Dourado e rosa com Flamingo Dourado (Ensinei no Canal)
  • Abacaxi ( Pintamos com Spray Dourado)
  • Bandejas Plasticas douradas
  • Forminhas para Brigadeiro em formato de flores na cor dourada ( Acredito que vende em lojas de itens para festas)
  • Taças de vidro e Taças de Acrílico ( aqui também fica da sua preferencia)
  • Folhagens Verde Rosa ( Aqui os moldes )
  • Bandeirolas Rosa e Dourada

Na parte de comes e bebes, podem optar por guloseimas da preferencia de vocês, mais uma dica que eu dou é a seguinte: escolher coisinhas nas cores do tema, no nosso caso escolhemos um musse de Morango, os brigadeiros enrolamos em granulado dourado, também fiz uma limonada e o recheio do bolo também fizemos rosinha claro.

Outra dica que vou dar é na hora de encher os balões, é preciso tomar bastante cuidado para não estourar. Eu acabei estourando um deles porque enchi de mais (rsrsrs) então como eu não tinha tempo  para comprar outro eu coloquei enchimento de almofadas =( Nós usamos bomba de encher colchão e deu super certo nas demais.

Na mesa nós posicionamos os abacaxi em taças para que eles ficassem mais altos e dessem um destaque maior na decoração, pois eles são os itens principais desse tema.

Espero que tenham gostado das dicas!!!!






Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...