31 janeiro 2017

10 Coisas que fiz em 2016 - Retrospectiva


 Oi Gente, tudo bem?

Todo inicio de ano eu faço uma listinha de Metas e também gosto de rever tudo de bom que me aconteceu no ano que passou...Vocês também são assim?

Adorei reviver tudo de novo e poder mostrar para vocês, o ano de 2016 foi repleto de realizações e de alegrias.Para quem está chegando agora aqui no Blog e no Canal vai consegui reviver tudo de novo nesse vídeo e ficarem sabendo um pouquinho mais sobre mim.

Foram momentos muito especiais e emocionantes que amei deixar registrado aqui, algumas coisas eu fui mostrando aqui no no Blog e no Canal, outras não.

Vou deixar todos os vídeos e postagens lincados aqui para quem perdeu algum e quiser conferir todos os detalhes.

Então aqui as 10 coisas que fiz em 2016:
  1. Meu canal completou o numero de 1000 Inscritos, mostrei ( Aqui ) e eu comecei a gravar mais vídeos para o Canal;
  2. Conheci minha Blogueira/Youtuber favorita a Taciele Alcolea ( Aqui )
  3. Eu tive a emoção de ser mãe pela segunda vez
  4. Completei 31 anos e decorei meu aniversario ( Aqui )
  5. Comecei a Fazer Kique Boxing
  6. Emagreci 17 Quilos - Pós Parto ( Aqui )
  7. Participei de um Programa de TV 
  8. Comecei a decorar meu Estúdio ( Aqui )
  9. Viajei para o Nordeste 
  10. Fiz uma Tatuagem com minha mãe e minha irmã ( Aqui)


Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...