25 dezembro 2016

Look Book - Total White para usar no Reveillon

Oi Gente, tudo bem?

Quem também ama passar o réveillon usando Branco? Pode parecer superstição, mais eu amo porque é uma cor que eu amo e que me transmite Paz...

As vezes eu até tenho medo de usar total White, e por mais que agente tenha medo de parecer "médica" da para usar em qualquer época do ano, é só saber combinar as peças.

Pensando nisso eu resolvi gravar um vídeo dando quatro dicas de looks para usar no réveillon usando as peças que eu ja tinha em casa e montando looks confortáveis, despojados e arrumadinhos também.

Espero que gostem das dicas e que se inspirem...



Look 1:
- Blusa Ciganinha - Brechó
- Short Jeans cintura alta - Acervo
- Tênis Branco - Kolosh Smart
- Pulseiras Verde - Acervo


Look 2:
- Regatinha de Seda - Acervo
- Saia de Renda - Aliexpress
- Sapatilha Nude - Bebecê
- Maxi Colar Dourado - Acervo


Look 3:
- Vestido Tubinho - Hering
- Bota de Franjas - C&A
- Pulseiras - Acervo


Look 4:
- Calca Sarja - Acervo
- TShirt - Khelf
- Kimono - Acervo
- Tênis Metalizado - Kolosh

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...