21 dezembro 2016

Estúdio Jacky - Parte II - Comprinhas e Reforma


Oi Gente, tudo bem?

Estou muito feliz, meu cantinho esta ficando tão fofinho...
Hoje vim mostrar a Segunda Parte do meu Estúdio (para quem não viu eu mostrei a Primeira Parte Aqui ) como estou reformando e algumas comprinhas que fiz para decoração. Tudo que eu sempre quis fazer mais que não tinha espaço.

Pra mim esse cantinho vai ser a realização de um sonho, então estou fazendo tudo com muito carinho.Cada pedacinho eu quero deixar do meu jeito, quero tudo bem colorido e alegre para dar um novo visual aos nossos vídeos (huhuhuhuhu) estou mega empolgada para finalizar tudo e poder gravar meus vídeos que tanto amo.

Não foram muitas coisas que comprei, até porque lá é bem pequeno. 
- Cadeira Branca "Estilo Pinterest"
- Mesa de Cavaletes ( Comprei tudo separado a amadeira e os cavaletes)
- Mesinha Lateral Amarela

Todos os detalhes como valor, e onde comprei eu mostrei no vídeo...
Ah ainda vem por ai muitos tutoriais de DIY que pretendo fazer para decorar nosso cantinho.Se vocês quiserem dar alguma sugestão de decoração eu vou amar.































Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...