04 dezembro 2016

DIY Nicho de Casinha e Quadro de Flamingo


Oi Gente, tudo bem?

À partir desse mês teremos dois vídeos por semana no Canal estou super feliz, pois teremos DIY toda semana, teremos dicas de Beleza, de Emagrecimento, de Comprinhas, de Mamães e muito mais...

Um vídeo será no domingo como vocês já estão acostumados e o outro na quarta, então pra começar o mês escolhi um DIY super fofo de dois itens para decoração um Nicho em Formato de Casinha usando palito de picolé e um Quadrinho Chevron de Flamingo.

Esses itens dois eu vou usar pra decorar meu Estúdio, pra quem não viu eu contei e mostrei ( Aqui ) a primeira parte com o Tour Antes da Reforma.

O que usei nesse tutorial:
  • Palito de Picolé
  • Cola Quente
  • Porta Retratos
  • Papel de Presente Chevron
  • Cola Branca
  • Molde de Flamingo
  • Tinta para Artesanato Acrilex na Cor Rosa
  • Tinta Dimensional 3D Glitter Acrilex
Em breve mostro para vocês como ficarão no meu cantinho...



Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...