18 dezembro 2016

DIY Melancia #2 - Porta Canetas, Garrafinha e Capinha de celular


Oi Gente, tudo bem?
A Jacky virou a Magali? 
SIMMMMMMMMMMMM

Fiz outro vídeo customizando mais coisinhas de melancia: Capinha para Celular, Garrafinha e Porta Canecas, porque eu estou amando muito e adoro compartilhar com vocês, ainda mais agora que chegou o verão, essa estampa super combina, alias eu gosto de usar em qualquer estação (rsrsrs).

O que usei:
- Capinha 
- Garrafinha
- Rolo de papelão (eu usei um cofre daquelas festinhas de aniversario)
- Tinta para Artesanato Acrilex nas cores: vermelha, verde e branca
- Caneta Permanente Acrilex na cor Preta
- Papel contact
- Pincel






Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...