28 dezembro 2016

DIY Festa Tropical - 3 Ideias Inspiradas do Pinterest


Oi Gente, tudo bem?

Voces ja devem ter visto no Pinterest como esta em alta decorações de festas tropicais né? Pois é então eu resolvi fazer a decoração do nosso Ano Novo com esse tema com ajuda da minha irma que foi me enviando as ideias e eu fui fazendo.

No vídeo de hoje eu ensinei tres ideias super fofas e fáceis que irão dar todo um charme a sua decoração, seja ela de réveillon, de aniversario ou de qualquer festinha...

Tambem irei mostrar no próximo vídeo toda nossa decoração de Réveillon, então fiquei ligadinhos no Canal...

O que usamos:
  • Papel Seda Dourado e Rosa
  • Linha de Crochê (mais pode ser barbante também)
  • Canudos Rosa
  • EVA Dourado
  • Tesoura
  • Cola Quente
  • Cartolina Verde e Rosa





Aqui os moldes para vocês usarem, as folhas eu mesma desenhei olhando uma imagem da internet mais encontrei uma bem parecida.



Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...