11 dezembro 2016

DIY com Arame - Nomes Decorativos e Cacto


Oi Gente, tudo bem?

No tutorial de hoje eu ensinei a fazer Nomes Decorativos e um Vasinho de Cacto usando arame.
Estava eu em casa pensando em fazer alguma para fazer com arame, pois tinha um rolo aqui em casa dando sopa (rsrs) dai fiz essas duas peças para decorar meu novo cantinho que estou montando, pra quem não viu ainda mostrei ( Aqui ) o Tour Antes da Reforma.

Dá pra fazer varias coisas, vários nomes é só usar a imaginação, você pode usar os nomes para decorar a estante, um mesa romântica ou de cafe da manha, da pra decorar a parede e por ai vai...
Dá até pra fazer uma graninha extra vendendo essas peças!!!

O que usei nos tutoriais:
  • Arame
  • Alicate
  • Barbante ou linda ( eu usei vermelho e amarelo)
  • Cola Branca
E vamos ao tutorial...




Obrigada pela visita =) Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...