14 dezembro 2016

Comprinhas Fashion para Viajar


Oi Gente, tudo bem?

Não tenho muito habito de gravar videos de comprinhas fashion, mais perguntei no Instagram se vocês gostariam de ver então vim mostrar. Eu não sou muito de ficar comprando roupas, bolsas e sapatos de verdade, mais como esse mês eu viajo então aproveitei para comprar algumas coisinhas que realmente estava precisando ou querendo a muito tempo.

A maioria das roupas eu comprei em liquidação e no Brechó que eu sempre vou, e acreditem lá tem muita coisa legal. eu sempre encontro várias peças que estou procurando e vale super a pena porque a maioria das roupas são novas e de ótima qualidade. Então com roupas eu não gastei muito (rsrsrs) 

Os sapatos eu prefiro comprar de marcas que eu já conheça, porque na minha opinião calçados precisam ter uma qualidade melhor, precisam durar e ser confortáveis. Estou mega ansiosa para usar tudo, alias algumas peças eu não resisti e já usei (rsrs) 

Com certeza vocês irão ver eu usando muito essas peças, porque amei tudo!!!




  


Obrigada pela visita
=) Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...