30 novembro 2016

Look do dia: Saia Rodada e listras


Oi Gente, tudo bem?

Já faz muito tempo que eu não posto look do dia por aqui né rsrsrs eu sei! Então tirei um dia para fotografar esse lookinho que achei muito fofo e confortável.

O dia estava bem quente, então escolhi algo bem fresquinho, as fotos foram tiradas pela Adrielli Brito, eu adorei!!!

O que usei:
- Regatinha listrada - Luppo
- Saia Rodada Azul Marinho - Hering
- Tênis Preto - Moleca
- Bolsa Pequena Branca - Renner
- Oculos - Ching Ling rsrsrsrs
- Pulseira - Acervo ( Presente )

Me contem se gostaram da combinação?
Espero que esse look possa inspirar nesses dias de calor!!!






Fotos tiradas por: Adrielly Brito

Obrigada pela visita =) Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...