13 novembro 2016

Estúdio Jacky - Parte I - Tour antes da reforma


Oi Gente, tudo bem?

É com muito prazer e felicidade que vim mostrar a primeira parte do meu "mini" Estúdio (huhuhuhu). Sempre gravei meus videos no meu quarto ou no quarto dos meus filhos porque não tinha um espaço para fazer minhas gravações, dai minhas coisas ficavam espalhadas e todas bagunçadas era horrível porque eu terminava de gravar e já tinha que arrumar tudo, era a maior correria =(

Também não tinha home office, já viram isso?(rsrsrsr) Então fiquei pensando em reformar um quartinho que tem aqui em casa onde usava pra passar roupas, só que vivia cheio de bagunça até que um dia eu criei coragem fiz uma limpeza e retirei tudo.

Bom o espaço é bem pequeno, mais é bem iluminado e também tem armários que vou poder deixar minhas coisinhas que uso para os tutoriais de DIY. Lá já tem uma mesinha onde quero montar meu home office. Estou com varias ideias para decorar esse cantinho com minha cara e bem colorido.

Estou muito feliz, e quero dividir tudo com vocês, pois vai ser nosso cantinho, estúdio, atelie...

Sejam bem vindos ao meu cantinho...


Aqui as fotos antes da reforma...

Nesta parede pretendo fazer uma parede de quadrinhos...


Aqui nesta parede da porta estou pensando em fazer uma parede lousa...


E aqui será o meu home office, pretendo mudar a cor da mesa...

Então gente fiquem atentos ao próximo episodio do meu Estúdio...

Se quiserem sugerir um nome para o nosso estúdio, ou alguma ideia de DIY decoração ficarei muito feliz, ah inclusive teremos muitos vídeos de DIY decoração!

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...