06 novembro 2016

DIY Home Office Dourado - Inspirado no Pinterest



Oi gente, tudo bem?

Meu sonho sempre foi ter um home office e com varias opções de decoração para quando eu enjoar eu poder trocar ( ah em breve estarei montando o meu cantinho huhuhuhu até que em fim ) mais voltando ao assunto, eu quero poder mudar sempre, mais sem gastar muito claro, então eu separei algumas ideias de Faça Você Mesma super baratinhas e fáceis de fazer inspirada no Pinterest... Home Office Dourado!

Já mostrei em outro vídeo ideias de Home Office Preto e Branco, pra quem não viu ( Aqui ) e em breve outras ideias para decorar seu cantinho bem colorido e fofo. Ah também já fiz um vídeo mostrando minhas Comprinhas Fofas para Home Office ( Aqui ).

Então separa o material e vem ver  o tutorial:

  • Objetos que você queria dar um Up
  • Tinta Spray Dourada ou da sua preferencia
  • Cabide
  • Copos de Acrílico
  • Fita Crepe
  • Cola
  • Glitter
  • Adesivo dourado usei da Pimaco
  • Potes de conserva
  • Bichinhos da sua preferencia, eu usei dinossauros
  • Cola quente

Espero que gostem...








Não deixem de comentar se gostaram, e o que querem ver mais no Canal.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...