20 novembro 2016

DIY Especial de Natal - 3 Dicas Fáceis, Baratas e Rápidas


Oi Gente, tudo bem?

Não tem como não amar essa época tão gostosa que é o Natal né? Época de decorar nossa casinha, de receber a família e os amigos, de se confraternizar, de perdoar e se reconciliar, de comemorar o nascimento de Jesus, de ganhar e de dar presentes, em fim época de alegria...

Eu amo decorar minha casa e o mais legal ainda é poder decorar com ideias que você mesma pode fazer, fica linda e ainda economizamos não é verdade?

Então trouxe três dicas de DIY muito fáceis, baratas e rápidas de fazer...
Pra quem não viu os videos de Natal do ano passado ( Aqui ) e ( Aqui ) para vocês conferirem as dicas.

Separa o material e vem conferir o tutorial.

   


Para a Porta de Boneco de Neve eu usei:
  • Papel Contact na cor preta;
  • Moldes de círculos, dois grandes e cinco médios e pequenos;
  • Tesoura
  • Um triangulo na cor vermelha


Para as Garrafinhas Decorativas eu usei:
  • Garrafinhas da sua preferencia, eu usei de cervejas "long nek"
  • Fitas vermelha e verde;
  • Tinta para Artesanato na cor Branca da Acrilex
  • Papel cartão vermelho
  • Tinta DImensional 3D com glitter na cor Vermelha da Acrilex
  • Pincel
  • Tesoura 
  • Cola Branca


Para as Bolinhas de Emoji eu usei:
  • Bolinhas de Natal 
  • Tinta para Artesanato na cor Amarela da Acrilex
  • Pincel
  • Caneta Permanente na cor preta da Acrilex
  • Tinta Dimensional Acrilpuf na cor vermelha da Acrilex

Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Um Natal repleto de muita felicidade pra todos!!!

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...