30 novembro 2016

Comprinhas Fofas - Aliexpress e Itens do Mickey

Oi gente tudo bem?

Quem também ama vídeos de comprinhas???? \o/\o/\o/\o/
Dessa vez eu criei coragem e comprei bolsinhas fofas que sempre quis, mais que tinha receio da qualidade não ser tão boa, porque afinal o preço é bem bacaninha rsrsrs

Também comprei alguns itens do Mickey tipo essa caneca de Corpinho que sempre foi meu sonho, mais foi a primeira que encontrei e também achei o preço bacana, então eu vim compartilhar essas dicas de comprinhas porque dica boa e dica compartilhada com as amigas.

Fala serio se não é legal fazer um comprinha com precinhos baratinhos? Eu adoro esses achadinhos!! 
Ah nesse vídeo também mostrei brincos de acrílicos que estão super em alta, itens de papelaria e muita coisinha fofa, então não vai perder né!

Todos os links das peças do Aliexpres no final do Post...



 

Link's Aliexpress:

  • Bolsa Cupcake - Aqui
  • Bolsa Budog - Aqui
  • Brinco Acrílico Melancia - Aqui
  • Brinco Acrílico Flamingo - Aqui
  • Canetinhas em Gel - Aqui
  • Tesoura Torre Eiffel - Aqui
  • Canudos Sortidos - Aqui

As canecas comprei na Loja Minas Presentes que fica na 25 de Março e os potes do Mickey e da Minnie comprei na Daiso.


Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...