02 outubro 2016

Tour Quarto dos meus Filhos


Oi Gente tudo bem com vocês?

Finalmente ficou pronto o vídeo do Tour pelo quartinho dos meus filhos mostrando cada detalhe e falando onde comprei cada item, para servir de inspiração para quem gostar do jeitinho que decorei. 

Ficou como eu sempre sonhei, escolhemos cada coisinha com muito amor e carinho. Na verdade eu não mudei quase nada pois é o mesmo quartinho que montamos para nosso primeiro filho e mais pra frente iremos mudar tudo e adapta lo para os meus dois meninos.

   


Kit Cama Baba, Berço e Comoda: Loja Cade o Nenê

Lustre Aviões: Philips Loja Leroy Merlin

Mobile Meios de Transporte: Feira da Gestanta

Kit Quadrinhos: Artista Valverde

Porta Retrato: Ludi Presentes

Kit Higiene ( Porta Fraldas, lixeira e bandeja ): Feira da Gestante


Kit Nichos Quadrados: Feira da Gestante

Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...