09 outubro 2016

DIY Almofadas Super Heróis - Especial dia das Crianças


Oi Gente, tudo bem com vocês?

Vocês também estão amando essa febre dos super heróis? Porque eu vou confessar estou amando e a criançada também... Vejo por ai cada coisa fofa da mulher maravilha e fico só babando. Dai eu estava louca por uma almofada e fiquei pensando, porque não fazer a minha própria almofada?

Pois é criei coragem e resolvi fazer, dai também já aproveitei e fiz uma para o meu filhote do Capitão America, porque ele adora. Já brincamos muito, e tenho certeza que a molecada adoraria ganhar esse mimo de presente de dia das crianças.Ah e para usar na decoração também fica muito fofo.

Eu já havia feito outro tutorial de Camisa Tal Pai Tal Filho do Capitão America e achei super fácil, para quem não viu ( Aqui ). Então corre separa o material e vem assistir o tutorial...

O que usei:
  • Almofada Vermelha
  • Almofada Azul
  • Tintas para Tecido Acrilex Amarela, Branca, e Vermelha
  • Caneta para Tecido Preta
  • Molde do Simbolo da Mulher Maravilha 
  • Pincel
  • Tampas, potes redondos ou compasso 
   



 



Aqui o molde que usei:

Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Se vocês quiserem dar alguma sugestão eu vou adorar \o/\o/\o/

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...