19 outubro 2016

Cuidados Diário Cabelos Loiros - O que estou usando


Oi Gente tudo bem?

Hoje vim mostrar o que estou usando no cabelo depois que fiz as luzes, vocês sabem como as luzes danificam os cabelos né? Então o cuidado é redobrado!

Atualmente meu cabelo esta longo e sem progressiva (estou sofrendo um pouco) mais como ainda estou amamentando eu estou evitando usar o formol. Resolvi experimentar a linha Aussie e até que estou gostando do resultado.

Ele deixa o cabelo bem macio, mais vocês sabem que não adianta ficar só macio ele precisa ficar hidratado também. Então além dos cuidados diário estou fazendo hidratação uma vez por semana, pretendo gravar outro vídeo mostrando o que estou usando para hidratação e para matizar.

Também uso no dia a dia a linha da Elseve Reparação Total 5  após lavar eu uso o Leving da Lanza e o Óleo Reparador da Ganier.

   


Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...