28 setembro 2016

Vivendo a Amamentação


Oi Gente, tudo bem com vocês?

Hoje quero dividir com vocês minha experiencia com amamentação...
Pra mim um momento muito especial e de curtir meu filho, eu sinto um amor enorme ao olhar para ele um sentimento de satisfação enorme.

Como tudo na vida tem seu lado ruim e seu lado bom, mais é tão gratificante poder alimentar seu filho e vê-lo crescendo e engordando, sem contar o quanto o leite materno faz bem.

  • Horários:
No hospital eles orientam que seja oferecido o peito a cada três horas, porem eu não segui muito essa regra. Sempre que percebo que me baby está com fome eu dou "mamar". O pediatra me recomendou 
 não deixa-lo sem comer por mais de três horas. Quanto mais tempo ele demorar mamando, mais ele irá demorar para a próxima mamada.

  • Mamas Feridas:
Eu senti dores nas mamas nas duas vezes que amamentei, talvez meu peito não estivesse acostumado. Porém as dores duraram apenas uma semana  e para aliviar os ferimentos eu usei a pomada Millar e também hidratava com meu próprio leite.

  • Alimentação x Cólicas:
Nossa alimentação influencia muito, pois alguns alimentos podem causar gases e cólicas no bebe. Então no período da amamentação eu cortei: grãos como feijão, lentilha e outros, café, refrigerante, comidas muito temperadas ou gordurosas, chocolates, brócolis, repolhos e etc.

  • Benefícios para mamãe:
A amamentação alem de trazer muito benefícios para o bebe, traz para a mamãe também, pois ao mesmo tempo que o bebe vai engordando a mamãe vai emagrecendo. Irei falar em outro vídeo com mais detalhes sobre meu emagrecimento pós parto.

Gravei contando minha experiencia...


Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...