21 agosto 2016

DIY Parede de Bolinhas e Mural de Inspirações Estilo Pinterest


Oi Gente, tudo bem?

Vocês sabem que amo DIY de decoração né? Então gravei mostrando duas ideias baratinhas e fáceis para decorar seu cantinho. Eu já havia falado que queria mudar algumas coisinhas no meu quarto e até mostrei já um Tour ( Aqui ) de como ele estava. Ah e pra quem gostou da parede de quadrinhos foi eu que fiz também  mostrei ( Aqui ).

Eu usei:
  • Papel Dourado Adesivo - Encontrei na Daiso mais vocês encontram na papelaria;
  • Tela - Encontrei em uma loja que vende artigos para lojas paguei super barato;
  • Fotos, recortes de revistas, imagens e tudo que me inspira;
  • Mini prendedores
Espero que gostem e usem a imaginação e façam do gosto de vocês...





Me contem se estão gostando de vídeos de decoração. Ah no Canal já tem outros também!
Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...