16 agosto 2016

DIY Decoração meu Aniversário 3.1

Oi tudo bem com vocês?

Esse mês eu fiquei mais velhinha (rsrsrs) completei 31 anos, e não tenho vergonha de falar minha idade pois pra mim a velhice esta na cabeça das pessoas e não na idade sem contar que eu me sinto como se ainda tivesse meus 18 ( hauhahauhauha) e com corpinho de 25 ( kkkkk) 

Bom mais o assunto de hoje não é esse..., 
Eu fiz uma decoração bem simples e fofinha para comemorar meu aniversario, não foi uma festa foi só um bolinho e como adoro decoração e faça você mesma trouxe no vídeo de hoje dicas baratinhas para decorar sua festinha sem gastar muito.

Então vem conferir o vídeo e ver como eu fiz...











Então gente, o que acharam?

Se inscrevam no Canal, pois tem vídeo novo toda semana!
Estou preparando uma novidade para vocês la no Canal, aguardem...

Bjus
Jacky


Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...