07 agosto 2016

Cinco Atitudes para a Vida



Oi gente, tudo bem?

Hoje quero dividir com vocês algumas atitudes para Vida... eu já fiz um primeiro Post ( Aqui ) que serviu para mim mesma repensar algumas coisas que vamos fazendo as vezes sem perceber e isso vai deixando nossa vida tão mais pesada. No momento que você desapega de algumas atitudes e adota outras vamos vendo como a vida fica mais leve e mais feliz...

- Saber dizer não: é tão libertador quando você consegue falar Não já fiz um post (Aqui ) onde falei sobre como isso pode afetar a sua vida. Quando você só faz o que os outros querem você abre mão das suas próprias vontades e deixa de ser feliz fazendo o que realmente tem vontade.

- Pare de Julgar: você já parou para prestar atenção quantas vezes você julga o outro? Também já fiz um post sobre isso ( Aqui ) comece a partir de agora, ao invés de olhar para o vida do outro e apontar o que ele esta fazendo de errado olhe para sua própria vida.

- Se liberte dos hábitos ruins: falar mal, reclamar, olhar o perfil de alguém que não gosta só para criticar e qualquer outro hábito ruim que você tenha. Se você sabe que aquilo não é certo ou que aquele hábito por algum motivo de faz mal, porque continuar fazendo?

- Se afaste de pessoas negativas: Se não consegue se afastar então o melhor é ignorar não da atenção ao que a pessoa te falar quando se tratar de opinião sobre suas atitudes, algumas pessoas acabam nos deixando para baixo mesmo sem perceber.

- Não culpe os outros: Algumas pessoas vivem procurando culpados para todos os problemas, e não percebem que talvez elas mesmas sejam os culpados. Porque não olha de outra maneira tirando um aprendizado de cada momento seja ele bom ou ruim, acredito muito que tudo seja uma providencia de Deus!!!

Também gravei um vídeo falando sobre esse tema, me contem se gostam de vídeos assim.


E ai gente, o que acharam?
Me contem se gostam de vídeos assim para eu gravar outros...

Obrigada pela visita!
Bjus
Jacky



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...