13 julho 2016

Vantagens de ser mãe de menino...



Oi Gente, tudo bem?

Quando fiquei sabendo do sexo do meu segundo filho fiquei pensando em algumas vantagens de ser mãe de menino...Claro que ser mãe de menina também deve ser uma delicia e também tem suas vantagens, mais como só tenho experiência com homem então resolvi compartilhar como vocês. E quem tiver meninas deixem nos comentários para agente saber.

Então vamos lá:

- Looks, ter um menino é tão mais pratico para vesti-lo e ate na hora de fazer as compras, pelo menos comigo é assim. Já reparou como tem poucas opções de roupas para os meninos em relação às meninas, eu adorei essa parte e nem me preocupo muito em relação a isso. O mesmo acontece com sapatos, e acessórios é tudo muito básico não tenho que me preocupar muito com combinações e do jeito que sou uma pessoa indecisa (rsrsrs) estaria perdida!

- Material Escolar, claro que eu também gosto de escolher algumas coisinhas do meu filho com algum tema, mais quando você tem uma menina é tudo bem delicadinho e combinando, não que isso seja uma coisa ruim, mais a praticidade na hora de comprar algum item escolar para o menino é muito maior.

- Produtos de higiene, não é necessário muitos itens, são coisas essenciais que deixam ele limpinho, cheirosinho e arrumadinho.

- Cabelos, quando o menino tem o cabelo curtinho então, nem precisa de muita coisa só manter o corte em dia e um xampu bem cheirosinho, não preciso ficar me preocupando em elaborar penteados, ou em comprar muitos acessórios que combinem com o sapato e com a roupa. Outra coisa, se o menino tiver o cabelo curto não precisa se preocupar em lavar a noite porque é tão rapidinho para secar nos dias quentes, acredito que menina é mais complicado por que dormir de cabelo molhado não faz bem nem para nos adultos né?

Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...