17 julho 2016

Minha Coleção de Canecas - Em vídeo

 

Oi Gente, tudo bem com vocês?

Hoje vim mostrar minha coleção de canecas em vídeo, já fiz um Post mostrando ( Aqui ) mais de la pra cá a coleção já aumentou (rsrsrs) cada uma tem um valor sentimental para mim e pode parecer bobagem mais eu amo colecionar canecas não sei explicar porque =)

Também já mostrei minha coleção de copos fofos ( Aqui )


 Aqui escolhi algumas que amo muito...

 Caneca de Cupcake: Daiso

 Caneca Gatinho Dia Delicia : Ludi

 Caneca Magali: Tok Stok

Caneca Letra J: Imaginarium


Caneca Polaroide: Uatt

Quem também ama canecas e faz coleção?
Me contem se já tem alguma dessas, vou amar saber ou postem fotos da coleção de vocês e me marquem.

Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...