06 julho 2016

Meus aplicativos de fotos favoritos


Oi Gente, tudo bem?

Hoje vou dividir com vocês meus aplicativos de fotos que mais uso. Não sou nenhuma fotografa, mais adoro tirar fotos e registrar todos os momentos inclusive nos detalhes então aos poucos fui conhecendo alguns aplicativos que melhoram as fotos e vou explicar como utilizo cada um deles.
  •  PhotoGrid: Esse aplicativo que mais uso, ele tem varias funções e as que eu mais gosto são as de montagens, que sempre posto no meu Intagram, também gosto de usar a função Costurar e a função de incluir texto acho super legais as fontes que eles disponibilizam.

  •  Photofofy: Esse Aplicativo também tem vários Gifts legais que já vem prontos bem coloridos, divertidos e bem modernos, inclusive aqueles para as gravidinhas com números de semanas, sexo do bebe e vários outros. Eu uso bastante os filtros que eles tem, pois deixam as fotos bem legais.


  • Câmera 360: Esse aplicativo dá para tirar as fotos já com o efeito, não sei se os demais tem essa função, pra ser sincera nunca testei, acredito que devam ter também, eu gosto bastante dos filtros.


  •  LoveSticker: Esse Aplicativo eu uso mais quando quero incluir alguma imagem fofinha bem romântica, porque nele você encontra diversos corações, nomes love e todo um clima mais romântico.


  •  Intabox: Esse aplicativo também tem muitas funcionalidades, mais eu uso bastante quando quero postar montagens com fotos de Look, pois ele deixa as fotos com um efeito espelho e eu adoro essa função.
 
  • Vcsco: Esse aplicativo é bem conhecido, mais confesso que não tenho explorado muito, sei que possui muitos filtros legais, mais ainda não encontrei o meu estilo.

Espero que tenham gostado de saber quais os aplicativos de fotos que eu mais gosto, em breve pretendo gravar a Tag Meu celular e mostrar um pouco mais sobre outros App's que uso.

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...