03 julho 2016

Looks para usar na Gravidez

Oi Gente, tudo bem com vocês?

Há muito tempo eu queria gravar um vídeo de Looks e finalmente consegui uma pessoa para me ajudar... minha mãezinha querida, adorei gravar e em breve pretendo gravar outros, espero que gostem das dicas de looks e me contem se gostam de vídeos assim.


  • Look 1: Regatinha listrada + Short Branco + Kimono Branco + Maxi Cola e Alpargatas Douradas
 

  • Look 2: Vestido Longo listrado + Colete Preto + Maxi Colar e Sapatilha Vermelha

  • Look 3: Regatinha Branca + Legging Preta + Kimono Floral + Maxi Colar e Bota de Franjas

  • Look 4: Vestido Longo Chevron + Jaqueta Jeans e Rasteirinha


Espero que tenham gostado das dicas!!!
Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...