20 julho 2016

ALERTA - O dia que meu cachorro engoliu uma chupeta

Imagem: Via

Oi gente, tudo bem?
Pode parecer engraçado falando assim depois do que aconteceu, mais não foi nem um pouco engraçado lembrar de tudo que passei e que quase perdi meu cãozinho por uma coisa que naquele momento achei que fosse tão boba.

Meus cachorrinhos sempre gostaram de comer brinquedos, móveis, havaianas, chupetas em fim tudo que eles encontram pela frente e para mim sempre foi muito normal, pois imaginava que ele não chegasse a engolir apenas morder, e foi ai que me enganei...

Um belo dia encontrei uma das partes da chupeta do meu filho sem a borracha, até ai tudo bem imaginei que meu cachorro tivesse pego e estragado e jogado fora. Pois foi engano meu, não sei como ele conseguiu engolir toda a borracha tendo uma boca tão pequena e só vim saber disso meses depois quando ele esteve a beira da morte. =( 

Meses depois como contei ele começou a vomitar, não comia nada, não bebia água e amoadinho o que não é do seu perfil, passaram-se dois dias e minha preocupação só aumentou então o levamos ao veterinário que ainda não tinha certeza do que fosse e fomos medicando em casa, passaram-se mais três dias e ele no só piorando, quando finalmente foi feito um raio x e detectado a bendita ou maldita chupeta estava lá no estômago dele, impedindo dele continuar sua vidinha normal...

Foi então que as veterinárias que sempre cuidaram dele nos falaram que ele teria que passar por uma cirurgia de emergência para retirar o objeto de seu estômago, pois talvez ele não resistisse esperar até o outro dia, naquele momento meu coração gelou e comecei a sentir um medo que nunca havia sentido antes. Como uma coisa que parecia tão boba pudesse acabar com a vida do meu “filho” sim é como eles são para mim! E só quem tem um animalzinho de estimação vai entender esse sentimento.

Eu sofri muito naqueles dias, mais graças a Deus ele fez a cirurgia, ficou internado tivemos todos os cuidados necessários. Hoje ele está saudável como antes e não aprendeu a lição não ele continua querendo comer as coisas que encontra pela frente. Só que agora meu cuidado é redobrado pois nunca mais quero passar pela experiência mais triste que vivi com meu cãozinho.

Não gosto de expor momentos assim, mais resolvi escrever esse Post para servir de alerta para quem também tem bichinhos que adoram comer tudo que encontram  pela frente. Nó gastamos bastante com esse episódio, mais nenhum dinheiro vai pagar a felicidade que estar ao lado dele nos proporciona.


Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

4 comentários:

  1. Nossa Jack, que triste! Mas que ótimo que teve um final feliz. Minha Cristal volta e meia engole coisas que não deve. Nossa sorte é que toda vez ela vomita o corpo estranho. Obrigada pelo post, teremos cuidado redobrado, ainda mais agora com a chegada da Luna. Beijos e muita saúde para seu cãozinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pois é amiga foi muito triste mais gracas a Deus agora ele esta bem, foi um mega susto!!! Quis dividir para que ninguem passe por isso tambem. Fico feliz que gostou. bjus

      Excluir
  2. Nossa Jacque :O
    Deve ter sido horrível mesmo...
    Já perdi uma cachorrinha. Foi muito triste, mas sei que ela está num lugar melhor agora!
    È uma sensação horrível sentir que você vai perder seu amiguinho. Mas graças à Deus, o seu está bem :)
    Amei o post, beijos e fique com Deus ♥

    Blog: Falando de moda com Mariana Araújo

    Portfólio: Fairy Dream / Encomende seu layout de graça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mari sinto muito pela sua cachorrinha, magino como deve ser péssimo, eu os considero como filhos! Obrigada pela visita e seja bem vinda. Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...