21 junho 2016

Vlog Lançamento Livro Taciele Alcolea

 Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura

Oi Gente, tudo bem com vocês?

Gente nem sei explicar a emoção que senti, foi muito especial pra mim conhecer uma pessoa tão linda por fora e por dentro, tão humilde que sempre me inspirou e me fez acreditar nos meus sonhos, foi um dia muito especial pra mim, poder prestigiar e conhecer minha Blogueira favorita Taciele Alcolea. Fui muito bem recebida tanto pela livraria Cultura, adorei a família dela todos muito simpáticos, foi a realização de sonho que nunca irei esquecer.

O livro esta muito lindo, eu amei tudo, é como se ela estivesse conversando com você e contado a vida dela, tem muitas fotos incríveis e o mais legal é isso é que você vai lendo e vendo também. Tudo tão fofo igual a ela.



 Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura
Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura


 Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura

 Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura

 Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura

  Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura

  Foto: Editora Planeta e Livraria Cultura


Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...