22 junho 2016

Para se Inspirar: Decoração Parede de Lousa

Oi Gente, tudo bem?

Desde que conheci essa tendência de parede lousa me apaixonei a primeira vista, são tantas inspirações e desenhos lindos que podemos fazer na parede, sem contar que não iremos precisar nos preocupar em nossos filhos riscando a parede até porque eles podem soltar a imaginação e fazer vários desenhos nessas paredes. Eu tenho muita vontade de faze-la em algum cômodo da minha casa, mais acho uma graça mesmo na cozinha.

Para faze-la acredito que seja fácil, porem os cuidados eu não sei quais são pois ainda não tenho a minha. Pelo que vi basta comprar uma tinta que já é especifica para esse efeito, e da para usar também papel adesivo preto. 

Vocês já haviam pensado em fazer uma dessas?
Olha só como fica linda...






Então gente gostaram das inspirações?

Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...