01 junho 2016

Diário de Gravidez - 34 Semanas ( 8 meses e meio )


Oi Gente, tudo bem?

Esse Diário demorou um pouquinho pra sair né? Na verdade não tinha acontecido nada de muito diferente e novo, então resolvi esperar um pouquinho para poder dar mais noticias para vocês, acredito que esse talvez seja o ultimo diário, mais vamos ver...

Esta se aproximando mais a hora de ver a carinha do meu bebezinho, e a ansiedade começa a aparecer... Vamos aos fatos que ocorreram do ultimo Diário de Gravidez para cá:

- O que estou sentindo: Tenho sentido muitas câimbras, após o almoço dores na barriga abaixo dos seios  e muita fadiga (RS)

- A escolha da Poltrona: Senta que la vem historia...Finalmente conseguimos comprar a poltrona, na minha primeira gravidez eu comprei uma de ultima hora e veio errada então não é tão confortável. Eu pesquisei bastante em lojas de moveis e até fui na feira da Gestante na esperança de encontrar uma boa e barata, doce ilusão a minha né (rsrs) não valeu a pena pois só tinha uma única loja com ótimas poltronas mais com os valores muito a cima do que e queria. Gostei de algumas da Tok Stok em um valor razoável, mais acabei comprando de uma rapaz conhecido do meu esposo que estava de mudança e vendeu duas poltronas super confortáveis por R$ 1.000,00. Eu gostei muito porque vou poder usar depois e na feira esse valor era o valor mínimo de uma única poltrona.



- Enfeite porta da maternidade: Na feira de Gestante eu acabei comprando o enfeite da maternidade, nem ia comprar mais meu esposo viu uns enfeites tão lindos que não resistimos.



- Comprinhas do que estava faltando: Esse mês eu separei o enxoval que usei quando tive meu primeiro filho e anotei algumas coisinhas que estavam faltando, então já comprei e acreditem em comparação ao primeiro filho e enorme a diferença que gastei. Comprei só algumas peças mesmo.


- Presentinhos que ganhamos: Nesses últimos meses nós ganhamos roupinhas da Tia Verônica, e um par de Havaianas da Tia Nina.


- Looks que usei: Como a “barriguinha” está bem grandinha esta sendo o jeito apelar para o vestidos (rsrs)
 
 

Em breve no Canal vou mostrar as lembrancinhas de nascimento que eu mesma fiz, a malinha que vou levar para maternidade e o quartinho dos meus filhotes, então fiquem atentos...

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

2 comentários:

  1. Olá linda!
    Seu blog é muito glamouroso, e eu amei o post!
    Parabéns. Você é uma ótima blogueira.
    beijos Mari ♥
    https://novidadesestardoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico tão feliz que gostou seja bem vinda, te convido a conhecer o Canal no Youtube tambem espero que goste. Bjus =)

      Excluir

Me conte o que achou...