08 junho 2016

5 Instagram Inspiradores para seguir


Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim dar cinco dicas de Instagram Inspiradores para seguir...
Eu amo o Instagram é uma rede social onde busco inspirações e sigo vários perfis, hoje vim mostrar alguns que dá até gosto de ver porque da para perceber o capricho que são feitos.

Não sigo um estilo único, gosto de perfil de fotografia, de decoração, de coisas fofas, de pessoas estilosas, de moda e por ai vai, é uma misturinha de tudo. Ultimamente tenho visto muitos perfis seguindo um padrão, e concordo que é lindo seguir um tema ou um padrão fica muito atraente e mais bonito também, mais eu não particularmente não consigo seguir nenhum padrão, gosto de tudo colorido, de postar fotos de momentos especiais de tudo que eu curto, então vou seguindo o meu Estilo...(rs) 

Separei cinco dos muitos que eu me inspiro:
  •  @talitacbarros: Um perfil muito inspirador dona do Blog Na Minha Vida, onde tem muitas dicas de decoração, DIY e outras coisas, sou apaixonada por cada cantinho que a Talita posta da casinha dela, sem contar a Amelie sua Yorkshire sempre tão fofa, me identifico muito com as cores que ela usa, amo suas fotos. Vale a pena conferir!

  • @cerejarocks: Olha que coincidência outra Talita que amo seguir, dona do Blog Cereja Rocks cada foto linda e inspiradora que ela posta usando tons clarinhos, muitas coisas fofas que eu por sinal amo muito e também muitas cores. A Talita tem uma loja com peças de decoração, de vestuários e outras coisinhas de ficar babando.
  • @clayci: Fotografa que consegue colocar tanta fofura em cada foto, ela é dona do Blog: Sai da Minha Lente com ótimas dicas de fotografia e outras coisas, da pra perceber como faz tudo com tanta dedicação e cuidado para transparecer em cada foto uma harmonia. Ela usa bastante bonequinhos ( não sei o nome exato) e isso me deixa encantada. Tudo tão fofo, eu amo!!!
  • @thesuburbanclub: A Marcella é super estilosa dona do Blog: The Suburban Club Posta assuntos variados que são muito inspiradores, decoração, Looks, coisas fofas e tem um estilo próprio de dar inveja a qualquer uma, dona de uma fofurinha de cachorrinha e com lindas tattoos.

  • @marialowen: A Maria Carolina dona do Blog Seretonina tem um estilo de fotos parecido com a Clayci ela cursa medicina e tem como hobby fotografia, sou apaixonada por suas fotos inspiradoras. Todas muito caprichadas que da gosto de ver.


Como vocês puderam ver são perfis muito inspiradores que eu amo seguir, espero que tenham gostado das indicações, em cada um eu me identifico de alguma maneira, me encontro sabe, vale a pena conhecer cada um. Parabéns meninas pelo capricho de cada uma e obrigada por nos proporcionar o prazer de apreciar cada cada fofura e cada imagem linda que vocês postam.

Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...