20 maio 2016

Para se Inspirar: Decoração Quartinhos de Bebê

Oi Gente, tudo bem?

É engraçado como nossos gostos vão mudando né? Em dois anos eu gostava de alguns estilos de decorações e em tão pouco tempo já mudaram, o meu gosto vai acompanhando as tendências não tem jeito. Quando estava gravida do meu primeiro filho também fiz um post com inspirações de quartinhos ( Post Aqui ) e me surpreendi como mudaram minhas preferências de agora.

O quartinho do meu filho não mudou quase nada e por isso não irei mudar em nada a decoração, eu ainda gosto muito de como ele ficou, tudo como sempre sonhei, mais se eu fosse mudar alguma coisa com certeza escolheria tons mais claros, mais "clean" digamos assim. Eu escolheria uma decoração com tons de cinza e amarelo, ou preto e branco. E tenho certeza que seu por acaso eu resolver ter outro filho, meus gostos já terão mudado de novo (rs).

Vim mostrar alguns quartinhos que achei uma graça, para inspirar você mamãe que esta sem ideias para montar o do seu filhote. O quartinhos dos meus filhotes irei mostrar em breve, pois ainda preciso organizar as coisinhas de novo e também comprar uma poltrona para amamentar pois ainda não tenho uma que seja confortável.

Olha só quanta fofura:








Então mamães o que acharam dos quartinhos?
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...