11 maio 2016

Momentos difíceis e as redes sociais




Oi Gente, tudo bem?

No momento reflexão de hoje resolvi falar um pouco sobre momentos difíceis e as redes sociais. Todos nós já passamos por algum claro, porque ninguém tem uma vida perfeita como aparenta nas redes sociais e nesses momentos sentimos a necessidade de dividir com alguém, mais ao invés de expor esse momento para todo mundo, prefira contar apenas para alguém que realmente irá poder te ajudar de alguma maneira.

Eu adoro as redes sociais e uso muito para interagir com meus amigos, para me inspirar e para me distrair, algumas pessoas podem até falar que são “uma farsa” que só é publicado momentos de alegrias e uma vida de mentira, mais eu te pergunto quem gosta de abrir uma rede social que é um momento de descontração e só encontrar desgraça, lamentações, doenças, pessoas mortas e etc?

Desculpa eu não gosto de verdade, então se eu não gosto de ver também não gosto de publicar esse tipo de coisa, porque acho muito chato você ficar divulgando os momentos difíceis que esta vivendo.
Existem pessoas que irão te ajudar, te mandarem mensagem de carinho e rezarem por você? Existem sim, mais também existem muitas outras que não irão se importar e nem te ajudar naquele momento pelo contrario estão torcendo pela infelicidade dos outros, então deixe que apenas as pessoas mais próximas saibam.

Não acho que seja uma vida de mentiras você postar apenas os momentos alegres, pelo contrario você postando coisas boas irá atrair mais coisas boas, também não estou falando para você divulgar tudo de bom que acontece em sua vida, porque também temos que saber o que realmente queremos expor da nossa vida.

Tudo passa seja os momentos difíceis ou os alegres, então confia em Deus, tente se manter calma diante da situação em que esteja vivendo e acredite que existe um propósito para tudo que passamos e precisamos tirar uma aprendizado de cada um deles por mais difícil que seja.

Me contem se estão gostando de postagens assim, e se gostariam que eu gravasse vídeos nesse estilo.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...