13 maio 2016

Ensaio Gravidez Inspirações e dicas...



Oi Gente, tudo bem?

Na gravidez nos sentimos tão lindas, pelo menos eu me sinto assim e adoro tirar fotos e exibir meu barrigão. Na minha primeira gravidez fiz um ensaio com meu esposo e meus cachorrinhos, mostrei algumas fotos ( Aqui ) e nessa não será diferente quero registrar esse momento único em minha vida e dessa vez ao lado do meu primeiro filho.Pensando nisso eu pesquisei algumas inspirações para usar no meu ensaio e quando eu fizer mostro tudo para vocês.

Dicas para não esquecer de levar:
- Brinquedos, roupinhas e sapatinhos;
- Objetos para compor as fotos como varalzinho de roupas ou bandeirolas com o nome dele;
- Letras com as iniciais do seu filho ou nome dele em MDF ou de papelão;
- Plaquinhas ou fitas para sinalizar o sexo;
- Balões coloridos;
- Cangas para deitar no chão;





 



  





Bom gente, espero que tenham gostado e que inspirem as futuras mamães também.

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...