02 maio 2016

DIY Especial dia das Mães - Dica de Presentes Parte II




Oi Gente, tudo bem?

Na semana passada eu mostrei duas ideias de presentinhos que você mesma pode fazer para presentear sua mãe, para quem não viu ( Aqui o Link ) e hoje eu vim mostrar a segunda parte do vídeo mostrando o passo passo de mais duas ideias e no final uma mensagem especial para minha mãe.

Nossa gente foi muito legal gravar esse vídeo, para mim foi muito especial mesmo, é muito bom fazer algo para presentear quem agente ama. Espero que vocês também gostem.


  •  Para o Pote de Agradecimento eu usei:
- 1 Pote de Vidro;
- Postites Coloridos;
- Barbante;
- Canetas

  • Para a Bolsa eu usei:
- Bolsa Ecobag (Cru) - Comprei na Loja Di Palma que fica na Rua 25 de Março, 340 ( 3104-8061)
- Esponja - Usei de lavar louças
- Molde de Ancora ( Encontrei nesse site Aqui )
- Tintas - Usei Tinta para Artesanato da Acrilex nas cores Azul e Branca




Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...