27 maio 2016

Dicas de Presentes para Dia dos Namorados - Lojas Fofas


Oi Gente tudo bem?

Como é gostoso planejar como será o dia dos namorados junto do nosso amor vocês não acham?
Fiz uma listinha de presentes mega fofos para quem estiver sem ideia, ou para quem preferir economizar e montar um Kit super especial eu postei um Vídeo ( Aqui ) ensinando como eu montei o presente do meu amor.
  • Copo Duplo com Canudos - R$ 69,90 - Imaginarium
  • Quadro com Led - R$ 119,90 - Ludi
  • Caneca Customizável - R$ 69,90 - Ludi
  • Kit de Canecas - R$ 59,90 - Uatt
  • Porta Retrato Madeira - R$ 49,90 - Ludi
  • Conjunto Taças de Vinho - R$ 64,90 - Imaginarium
  • Avental Homem Aranha - R$ 49,90 - Zona Criativa
  • Almofada Você me faz tão bem - R$ 37,90 - Uatt
  • Porta Retrato em caso de saudade - R$ 69,90 - Imaginarium
  • Conjunto de Tulipas - R$ 59,90 - Imaginarium
  • Balde de Gelo - R$ 59,90 - Zona Criativa
Me contem o que acharam das dicas e como irão presentear o amor de vocês quero saber...
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...