04 maio 2016

Coisas para fazer antes de ter um bebê



Oi gente, tudo bem?

Não eu não me arrependi em ser mãe, nem vou reclamar do que deixei de fazer, eu teria filho de novo sim ( alias vou se mamãe de novo kkkk) Só vou falar algumas coisas para aproveitar antes de ter um filho, coisas que você não vai deixar de fazer depois que se tornar mãe, mais que eu pelo menos diminui a frequência ou parei por um determinado tempo.

Todos nós sabemos que ser mãe demanda mais do nosso tempo e que não é fácil porque tudo na vida você vai pensar primeiro no nosso filho para depois pensar em nós outra coisa é que você nunca mais ficara nem se sentirá sozinha. Como tudo na vida tem seus momentos bons e os momentos difíceis e a decisão de ser mãe tem que partir principalmente de você, mais isso eu pretendo falar em outra postagem.

Então vamos lá:


- Abusar do Salto Alto depois que tive meu filho eu praticamente abandonei meus sapatos e sandálias de saltos não que todas as mães façam isso, uma que eu não me sentia segura em andar com o bebe no colo e outra que sempre preferi o conforto do que a beleza mais isso vai de você do seu costume. Acho lindo mais hoje só uso mesmo em algumas ocasiões.


- Abusar dos maxi brincos e dos maxi colares, em relação aos brincos e colares grandes eu parei de usar enquanto estava com ele até completar um aninho e começar a andar sozinho. No trabalho eu usava normalmente mais quando chegava em casa já tirava porque ele sempre segurava e tinha muito medo de machucá-lo.


- Usar unhas compridas, outra coisa que fiquei um bom tempo sem usar foi às unhas compridas para não machucar o bebe, porque a pele é tão sensível e como era tudo muito novo para mim eu não tinha muita habilidade nem costume então eu preferia deixa-las curtinhas para não arranha-lo.

- Experimentar brinquedos ou esportes radicais, esse item com certeza eu não tenho mais coragem de fazer primeiro porque eu sempre fui medrosa, e depois que virei mãe meu medo aumentou, não sei explicar porque e se isso é só comigo mais não tenho mais coragem de arriscar minha vida acho que meu subconsciente pense que outra vida depende da minha vida entende?

- Ler, bom nem precisa falar muito né você só consegue sentar e parar para ler algum livro, revista ou site sei lá quando rsrsrs eu prefiro dormir quando sobra um tempinho, então aproveita.
  
E vocês mamães se identificaram em alguma dessas coisas ou foi tudo diferente?
Em breve vou contar como foi à primeira semana do meu bebe em casa.
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

2 comentários:

  1. Oi Jacky, Flah aqui.
    Ta tudo anotado mas ficar sem ler vai ser difícil rsrs!
    Tenho uma novidade pra te contar... Criei um blog! Aproveitei as minhas musas blogueiras inspiradoras (vc é uma delas) e acabei entrando na onda também hahaha. Bjks sua linda.

    jafuijovem.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flah que legal fico super feliz em saber que inspiro você (huhuhu) adorei, agora vou poder te conhecer melhor. Esse universo de Blog é viciante né? Eu adoro, faço porque amo mesmo e acredito que você também. Boa sorte amiga bem vinda a Blogosfera, vamos trocando experiências e no que precisar pode contar comigo. Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...