06 maio 2016

Casamento no Campo Inspiração...

Oi Gente, tudo bem?

Esta semana fui ao casamento da minha amiga Vanessa, vocês já conhecem ela, nós gravamos uma Tag juntas e foi muito divertido ( Aqui ). Ela mesma quem organizou tudo, estava perfeito cada detalhe, a decoração, a comida, a musica, o lugar em fim eu adorei queria muito ter gravado um Vlog para vocês, mais foi tudo muito corrido porque o casamento foi de dia =( mesmo assim vim dividir com vocês alguns detalhes desse casamento tão lindo que eu fiquei muito feliz em poder participar.

Claro que é mais emocionante assistir, mais para quem sonha em casar no Campo pode se inspirar e quem sabe contrata-la para organizar, o Blog dela é o Sapato de Noiva vale a pena conhecer a Fan Page ( Aqui ).

    
  



 


 

  

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, achei muito linda a decoração desse casamento, por isso quis compartilhar. Bjus

      Excluir

Me conte o que achou...