25 maio 2016

6 Coisas para aproveitar no inverno



Oi Gente, tudo bem?

Vocês sabem que eu não curto muito frio e fico torcendo para o inverno passar logo, porque não gosto da sensação de ficar com as mãos e os pés frios. Gosto mais do verão sem duvidas, mais para quem mora na região sul e sudeste não tem como evitar então pesquisei algumas coisas para aproveitar nessa época do ano e me sentir um pouco melhor:

- Fazer um Fondue: Essa é uma dica perfeita para quem gosta de chocolate, já fiz uma vez em casa usando frutas ficou uma delicia, e para quem prefere salgado que tal fazer com queijos (hummm) esse nunca fiz quero experimentar em breve. Que tal chamar os amigos para jogar ou para bater papo mesmo e preparar um Fondue?

Imagem: Via

- Tomar Chocolate Quente: Eu sou a viciada do leite, sempre gostei de tomar leite com chocolate antes de dormir mesmo no verão. Tenho visto algumas receitas de chocolate cremoso e não vejo a hora de experimentar.

 
Imagem: Via

- Usar Perfumes Mais fortes: Nessa época do ano dá para abusar daqueles perfumes mais fortes, porque em dias muito quente não sei vocês mais eu fico com dores de cabeça, então sempre tenho uns que só da pra usar em épocas mais frias.

 
Imagem: Via

- Usar Pantufas: Além de fofinhas, esquentam bastante que pena não dá pra usar para sair =(  

 
Imagem: Via
 
- Tomar Sopas ou Caldos: Da para tomar sopa no verão também, mais no inverno é muito mais gostoso vocês não acham? No inverno eu prefiro comidas mais quentinhas, confesso que acho bem difícil comer salada quando esta muito frio e até para preparar me da uma preguiça. Algumas pessoas não gostam mais eu amo combinar a sopa com batata doce, com pão, com cuscuz, e com Café (hummmm) só de pensar já fiquei com água na boca.
 
 
Imagem: Via
 
- Dormir agarradinho: Com seu amor, ou se você ainda não é casada com seu cachorrinho, ou com seu bichinho de pelúcia não tem coisa melhor...

 
Imagem: Via

Então gente, gostaram das dicas?
Qual dessas vocês vão aproveitar bastante nesse inverno?
Em breve vou gravar para vocês um top 5 de favoritos de inverno.
Obrigada pela visita =)

Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...