10 abril 2016

Tour pelo meu quarto / Room tour decor

Oi Gente, tudo bem?

Finalmente consegui gravar esse vídeo mostrando a decoração do meu quarto para vocês. Na verdade eu já havia gravado esse Tour umas três vezes, mais só esse ultimo que realmente gostei. 

Bom meu quarto ainda não esta do jeito que eu sempre sonhei, ainda quero montar meu home office e ter uma penteadeira, e também fazer alguns projetinhos de faça você mesma. Aos poucos vou deixando com minha cara e irei mostrando tudo para vocês.

Eu adorei dividir meu cantinho com vocês, e se tiverem alguma ideia de decoração vou adorar saber. Ah em breve irei mostrar a decoração do quartinho dos meus filhos, e pra conferir o Tour pelo meu Cantinho de beleza ( Aqui ) o link.







Então gente o que vocês acharam? Gostara do meu cantinho?
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...