18 abril 2016

Top 5: Itens Favoritos da Minha Cozinha


Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês mais um Top 5 de Favoritos e escolhi itens fofinhos da minha cozinha, vocês me conhecem e sabem que eu adoro coisas fofas, coloridas, e divertidas então minha cozinha não podia ser diferente né? Eu amo essas coisinhas porque dão uma animada no ambiente e sinto mais vontade de fazer algo na cozinha quando me sinto bem nela.

Eu não determinei um tema especifico para decoração, mais tento comprar as coisas nas cores rosa, lilás, preta e branca. Então chega de blá blá blá, aperta o play e vem conferir o vídeo!
  • Frigideira de Vaquinha - Supermercado Extra
  • Regador Pink - Loja Cobasi
  • Kit de Cupcake com Bule + Xicara + Pires - Supermercado Wallmart
  • Kit Sobremesa Pratinhos e Copos de Cupcake - Plasultil
  • Garrafa de leite de Vaquinha - Americanas





Então Gente, qual item vocês mais gostaram?

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...