18 abril 2016

Projeto Fotográfico Abril #thefabulousproject - Parte II


Oi Gente, tudo bem?

Hoje vim mostrar para vocês a parte II do Projeto Fotográfico  #thefabulousproject feito pela Loma do Blog Sernaiotto para quem não viu a primeira parte eu expliquei como funciona ( Aqui ). Estou postando todos os dias fotos com os temas sugeridos no meu Instagram.

  • Dia 09. Bagunça... Essa é minha baguncinha de todos os dias que vivo tentando arrumar, mais sempre volta para o mesmo lugar =(
  • Dia 10. Lá Fora... Vista do quarto do meu filho
  • Dia 11. Nuvem... Um pedacinho também da parede do quartinho do meu filho, eu que fiz!
  • Dia 12. Passei por aqui... Reconhecem esse lugar?
  • Dia 13. Beijo... Esse beijo sem duvidas foi muito especial para mim.
  • Dia 14. Meu Café... feito pelo meu amor não poderia começar o dia melhor.
  • Dia 15. Desenho... momento de brincadeira e diversão com meu filho.
  • Dia 16. Infância... sim essa bochechuda e morena sou seu rsrsrs
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...