08 abril 2016

Projeto Fotográfico Abril #thefabulousproject

Oi Gente, tudo bem?

Pela primeira vez eu resolvi participar de um projeto fotográfico, o #thefabulousproject feito pela Loma do Blog Sernaiotto. Sempre tive vontade de participar de algum mais tinha medo de não conseguir. Estou adorando, pois como vocês sabem eu adoro fotografar (mesmo não sabendo nada) adorei os temas pois me identifiquei muito  além de me fazer prestar mais atenção nos pequenos detalhes e repensar sobre a vida.

Então para quem me acompanha no Instagran deve esta vendo fotos aleatórias que fazem parte desse projeto.Vou postar aqui também por semana pois amo registrar esses momentos e se você também quiser participar desse projeto é só ler as regras no Blog da Loma ( Aqui o link ) e vamos ser feliz!!!

 
  • Dia 01. Mentira... Barriga de gêmeos! Essa foi a mentirinha que inventei e algumas pessoas acreditaram (rsrs) estou gravida sim mais de apenas um bebe. Foi engraçado!
  • Dia 02. Verde... Escolhi uma plantinha que amo muito, cactos.
  • Dia 03. Queria ser... Uma pessoa mais zen, mais calma. Sim gente pode não parecer mais sou bem explosiva e não gosto de ser assim =(
  • Dia 04. Pequenino...Click, não podia escolher algo diferente um colar tão pequenino mais que representa algo que gosto muito fotografar e gravar.
  • Dia 05. Na minha mala...Ou melhor na minha bolsa esses são os itens que sempre carrego comigo, tento não levar muita coisa para bolsa não ficar tão pesada.
  • Dia 06. Esporte... Aula de Bike, sem duvidas meu esporte favorito apesar de não esta frequentando a academia estou morrendo de saudades e não vejo a hora de voltar.
  • Dia 07. 6pm... Final de tarde em um lugar muito especial, que amo muito o Nordeste.
  • Dia 08. Branco... Meu Tufinho, amo essa cor meio branquinha e meio cinza do meu bebe.


Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...