29 abril 2016

Presentes Dia das Mães - Lançamentos lojas fofas

Oi Gente, tudo bem?

Olha só quanta coisa linda que as lojas de presentes lançaram para o Dia das Mães esse ano ( \o/\o/\o/) Eu estou surtando com tanta coisinha fofa, vocês sabem que eu amo, queria tudo! Para você que ainda não sabe o que dar de presente para sua mamãe, eu dei doze dicas de presentes das minhas lojas favoritas e caso você goste de fazer seu próprio presente eu fiz um vídeo especial de DIY para o Dia das Mães ( Aqui ).

Então não tem desculpa para deixar esse dia passar em branco =)
Tenho que confessar que esse dia é muito especial porque nós mamães além de receber mimos, recebemos o carinho dos nossos filhotes e isso não tem preço.

  1. Porta Retrato Abraço - Ludi - R$ 44,90 ( Aqui )
  2. Caneca Mãe Grande Amor - Uatt - R$ 44,90 ( Aqui )
  3. Conjunto de Chá Flores e Linhas - Imaginarium - R$ 99,90 ( Aqui )
  4. Bandeja com Luminária Mamãe Sabe Tudo - Zona Criativa - R$ 39,90 ( Aqui )
  5. Almofada Mãe e Tudo - Ludi - R$ 34,90 ( Aqui )
  6. Moringa Mãe e tudo - Ludi - R$ 39,90 ( Aqui )
  7. Capa de Almofada Mãe Grande Amor - Uatt - R$ 37,90 ( Aqui )
  8. Almofada Massageadora Mãe e Amor - Ludi - R$ 99,90 ( Aqui )
  9. Copo Térmico Mãe Flores - Ludi - R$ 54,90 ( Aqui )
  10. Pantufas Melhor Mãe - Uatt - R$ 59,90 ( Aqui )
  11. Copo Térmico Mamãe Sabe Tudo - Zona Criativa - R$ 29,90 ( Aqui )
  12. Porta Retrato Led Mãe Melhor Colo - Imaginarium - R$ 129,90 ( Aqui )
Então gente gostaram das dicas?
Estou apaixonada por tudo!!!!

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...