27 abril 2016

PARE de Julgar...



Oi gente, tudo bem?

Não adianta todos nós somos julgados a partir do momento em que você se torna adolescente já começam as cobranças sobre tudo. Se você vai fazer faculdade quando terminar a escola?  Qual curso vai fazer? Se já esta namorando? Quando vai se casar? Quantos filhos vão ter? E por ai vão todos os questionamentos do mundo e imposições que a sociedade vai te forçando a seguir, o padrão de vida que todo mundo vive.

Quando você resolve escolher viver de forma diferente então começam os julgamentos e os preconceitos, você não pode querer ter um cabelo diferente, uma tatuagem, uma opção sexual, você não pode querer ter uma vida sozinho e não casar, você não pode optar em não querer filhos em fim você não pode escolher o quer fazer da sua própria vida, porque a sociedade já impõe como deve ser a vida perfeita de cada um.

Quantas vezes você já não foi julgado por alguma escolha que fez por ser diferente do restante do mundo? E quantas vezes você e eu também julgamos alguém porque não quis ou quis fazer determinada coisa que você não concordava?

Às vezes o que é certo para você é errado para mim e vice e versa, quando agente parar de se importar com a vida do outro seremos mais felizes e ninguém será julgado porque afinal quem somos nós para julgar os outros? Quem dita às regras da nossa vida somos nós mesmos e só nos sabemos o que nos faz feliz, ninguém tem que impor o que você deve ser ou fazer.

Eu quero escolher se quero ter filhos, quantos e como cria-los, eu quero escolher à carreira que quero seguir e se quero seguir, eu quero escolher se sou feliz gordinha ou magrinha, eu quero escolher o que vestir ou a cor de cabelo eu quero usar, poder mandar na minha própria vida sem precisar me esconder de ninguém nem ter vergonha das minhas escolhas.

Eu escolhi seguir meu coração, ser feliz e viver do meu jeito sem me importar com os julgamentos e os preconceitos dos outros porque se não eu estaria vivendo a vida dos outros e não a minha. Nunca tente ser o que você não é só para agradar os outros!!!
Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...